;
;

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CONCURSO PÚBLICO!

O Sindsep-Apuiarés denunciou, junto à Procuradoria Regional do Trabalho(PRT), o Municipio de Apuiarés por violar o artigo 37, inciso II da Constituição Federal. Solicitou ao mesmo tempo, urgente realização de concurso público.
O Sindsep requereu abertura de inquerito civil , para via intermediação do Ministério Público, resolver tal ilegalidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho um absurdo imenso essa denuncia,e sem nenhum fundamento. já que há muito tempo não há concurso publico nesta cidade. sem contar que todos os municípios visinhos já fizeram concurso ou lançarão edital.sem falar que tantos jovens formados e desenpregados e sem oportunidades de empregos tanto talento que precisa ser mostrado.mas cade a oportunidade. tenho certeza de que essas pessoas que fizeram essa denuncia já são concursadas ou então já tem seu salario garantido. e são desumanas por não quererem que os jovens tenham oportunidade. para mim essas pessoa não passam de Egoístas e mesquinhas só pensam em si próprias. não deviam exercer nem a função que exercem.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes