;
;

quarta-feira, 13 de junho de 2012

INDIGNAÇÃO E REPÚDIO!

Em uma atitude inaceitável e merecedora de repudio por parte de toda população  de Apuiarés, O Prefeito municipal, em pleno andamento do ano letivo, envia portaria retirando 100 horas de professora.
Sem uma justificativa plausível, pois  a professora vem desenvolvendo  normalmente, com reconhecimento e elogios o seu trabalho,   fica então a pergunta:  seria a professora,  a primeira vitima das atitudes arcaicas, injustas e absurdas cometidas por gestores  em ano de eleição?
Os alunos  da  professora citada, elogiada por toda comunidade escolar pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, indignados com esta situação, estão mobilizando-se e  colhendo assinaturas para tentar reverter este ato administrativo inconsequente, retrogrado  e prejudicial a todos; sem exceção.

3 comentários:

Unknown disse...

O prefeito assim como os vereadores que o apoiam são os maiores inimigos da educação de Apuiarés, e não sou eu que estou falando, são suas próprias atitudes.

SindSep Apuiarés disse...

Esta é a prioridade maior que o prefeito dar para os recursos da educação em nosso Município. Uma professora que vem desenvolvendo um excelente trabalho em sala de aula é simplesmente, em pleno andamento do ano letivo, sacada fora sem justificativa. Tínhamos razão em afirmar que não era a dificuldade de recursos a razão do entrave para valorização dos professores que, na ultima votação do piso salarial na cámara, tiveram suas carreiras comprometidas.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTA PROFESSORA NÃO ERA UMA DAS QUE TEM PADRINHO POLITICO QUE DEIXARAM O PREFEITO POR SUAS ATITUDES MERCENÁRIAS? E FORAM PRA JUNTO DOS FICHAS SUJAS, QUE POR SINAL TAMBEM TEM APOIO DO PROF. VALDENIR E DO PRESIDENTE DO SINDSEP

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes