;
;

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TERMO DE COMPROMISSO!

O Sindicato dos servidores realizou no ultimo dia 30 o I colóquio do SINDSEP-APUIARÉS, onde tivemos a presença de vários servidores, convidados e  o candidato a Prefeito pela  coligação "ação e desenvolvimento". O candidato da coligação "juventude e trabalho" , convidado, não compareceu. 
Com o tema "pelo um Município descente e democrático", o encontro iniciou-se  com o Presidente defendendo compromisso do candidato com a valorização dos servidores como ponto prioritário para se chegar a um sistema municipal de trabalho decente. Após, tivemos a advogada do Sindsep, Dra. Iliada defendendo  a questão da sustentabilidade. Por ultimo tivemos a participação do candidato a Prefeito, que comentou cada ponto do termo de compromisso elaborado pela Fetamce e Sindsep. Após isto, o mesmo assinou o documento e recebeu do Presidente da entidade sindical um certificado de participação do evento.
O colóquio teve seu   encerramento  com o Presidente do Sindsep-Apuiarés falando da importância e do momento histórico que representava aquele encontro e agradecendo a presença de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes