;
;

sexta-feira, 13 de julho de 2012

HISTÓRICO!

Em um dia histórico para o movimento sindical de nosso Município, o Sindsep-Apuiarés participou no ultimo dia 12 de varias audiências relacionadas aos direitos dos servidores. Entre elas adicional noturno, salario mínimo e licença premio. em um Fórum lotado de servidores, iniciou-se a primeira audiência movida pelo Sindicato, que pedia o retorno do professor e dirigente sindical Antonio Siimplicio para folha dos 60% do FUNDEB. Sem acordo de conciliação, o Juiz  sentenciou o Município a retornar o servidor liberado para  folha dos 60%, fixando um prazo de 5(cinco) dias para o cumprimento da mesma.. Uma vitória do servidor e principalmente do  movimento sindical.
As demais ações, por o Município manter a sua posição intransigente de não conciliação, ficaram para serem sentenciadas posteriormente pelo Meritíssimo Juiz da comarca local.
 O SINDSEP sai, deste momento histórico, confiante e convicto de está no caminho certo na busca pelo repeito, valorização e garantia dos direitos dos servidores. 
Obrigado servidores filiados pela  credibilidade que  vocês tem dado  a entidade que os representa. encerro este texto com uma frase de Martin Luther King Jr: A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. (Martin Luther King Jr.) 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes