;
;

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SINDSEP E CONVÊNIOS

O Sindsep fechou convênios com varias entidades empresariais de nosso Municipio. São ações que irão refletir de imediato no bolso dos servidores filiados. Estes convênios funcionam através de descontos em que o servidor, com a apresentação da carteira do sindicato dos servidores, poderá ter descontos excelentes nos serviços prestados por estas empresas. Para se ter uma idéia, existem descontos que chegam a 50%. Nossa meta é ampliamos significativamente estes convênios com outras empresas do Municipio até o fim do ano. Já estamos em conversação.
Hoje já temos convênio com as ótica Paris, com o curso de computação e com Megapool informática. Nestas, o servidor vão poder comprar por exemplo, óculos com um bom desconto, poderá fazer um curso de computação, ter descontos em xerox, fax, retirada de documentos pela internet e etc.
Servidor filiado! providencie sua carteira Sindical. È simples! leve uma foto 3x4 à entidade e em poucos minutos você terá em mãos sua carteira. A partir dai você poderá usufruir dos benefícios que ela lhe proporcionará.
Ao servidor não filiado um recado: Vá ao SINDSEP e filie-se! passe a fazer parte deste grupo
e desta luta. Não fique de fora da entidade que tão bem lhe representa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes