;
;

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28 DE OUTUBRO UM DIA ESPECIAL!

Parabéns do SINDSEP-APUIARÉS aos servidores do nosso Municipio. O dia 28 de outubro tem um significado especial na valorização dos servidores, pois este dia é dedicado a esta categoria que, mesmo por muitas vezes imcompreendida, leva a toda população serviços essenciais e de qualidade, importantes ao desenvolvimento do Muncicipio.

FINALMENTE!

No PCCR do Magistério, elaborado e votado na atual administração, o professor que tem em sala alunos de educação especial tem direito a 2% de gratificação por cada aluno; no número maximo de dois. Em visitas as escolas o SINDSEP constatou irregularidade em relação ao cumprimento deste direito. O mesmo estava sendo pago a um número reduzido de docentes. Através de denuncias feitas pelo Sindicato dos servidores, tal irregularidade foi sanada e este direito passou a chegar aos demais professores que se encontravam marginalizados em relação a este direito. Como foi colocado em varias denuncias feitas pelo SINDSEP, um direito não pode ter um carater individual ou protecionista, ou seja, ele tem que chegar a todos. Parabens servidores por mais esta vitoria na luta e pela valorização dos seus direitos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VALEU SERVIDORES!

No dia 1º de outubro, o Sindsep-Apuiarés realizou importante assembleia para discutir direitos e tirar dúvidas sobre a vida funcional dos servidores. Foram discutidas pautas relacionadas ao auxilio deslocamento, cumprimento da lei do piso salarial dos professores, aumento dos servidores e elaboração do PCCR da saúde. E por último, perdas salarias na aposentadoria. Com uma plateia atenta às explanações do Dr Freed, os servidores tiraram dúvidas, fizeram perguntas e aprovaram encaminhamentos.
Estiveram presentes na assembléia, servidores da Canafístula, Vila Soares, Santo Antonio, Salgado, Recanto do Massapê, Mucambo e Sede.Todos foram unánimes no aproveitamento que tiveram em relação as pautas discutidas e os esclarecimentos colocados pelo advogado
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes