;
;

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

INFORMATIVO SINDSEP TÁ CHEGANDO!

Breve estará chegando às mãos dos servidores e da população mais um informativo do Sindsep-Apuiarés. Aguarde. Veja trecho do cordel que estará na íntegra.

ESTE É MEU SINDICATO

Criado em 2006
maioridade não completou
mas já disse a que veio
não está fazendo feio
na luta pelo servidor

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SALÁRIO MÍNIMO!

O Sindsep-Apuiarés denunciou junto ao Ministério Público local, uma das maiores irregularidades cometidas contra os servidores e que vem se estendendo ao longo dos anos. Ou seja, servidores que ganham abaixo do mínimo. A Promotoria local, acatando denuncia do sindicato dos servidores, impetrou ação contra o Municipio exigindo que este sane esta ilegalidade. O Sindsep tem dito e reafirmado a confiança de que esta situação ilegal e danosa pela qual alguns servidores de Apuiarés estão passando está com os seus dias contados. Salário minimo integral vai ser uma realidade para todos estes servidores. Acreditamos nas leis e na justiça,

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LRF! QUE È ISTO?

Criada em 2000, LRF é a abreviação de Lei de responsabilidade Fiscal e tinha como finalidade coibir exageros de gestores em relação aos gastos públicos, principalmente com contratações. Hoje, a LFR está sendo usada pela a atual administração para negar direitos aos servidores. Por outro lado, as reais ilegalidades que são as contratações continuam sendo realizadas a todo vapor, fortalecidas pela omissão dos orgãos fiscalizadores que ao contrário, com seus comunicados de advertencia, estão dando"munição" à administração para continuar negando direitos aos servidores. Foi o que aconteceu com o pedido administrativo feito pelos servidores filiados ao SINDSEP-APUIARÈS solicitando o direito a Licença prêmio e quinquenio. O Municipio alegou que não poderia conceder estes direitos, pois iria ferir a LRF.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes