;
;

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DIA DO PROFESSOR! O QUE COMEMORAR?

Todo dia 15 de outubro de cada ano, é comemorado o dia do professor. Entre surpresas organizadas pelos alunos, presentes oferecidos pelas coordenações e discursos recheados de elogios demagocicos e hipocritos, feito por alguns gestores municipais, está lá o mestre dos mestre, o professor.
O que comemorar? comemore professor, o sorriso de uma criança por está lendo as primeiras palavras; festeje professor, por esta conquista ser resultado da sua dedicação, do seu esforço e da sua obstinação em realizar este trabalho tão belo. Comemore professor o encontro com seu ex-aluno que lhe agradece por tudo que aprendeu e pelos conselhos que recebeu quando mais precisava. Comemore professor,os números do IDEB, PROVINHA BRASIL, DO SPAECE que mostra a melhoria da educação, pois estes números positivos são reultado da sua dedicação e do seu amor ao que faz.
Muito não há o que comemorar, se indignar sim; com a falta de valorização dos docentes, baixos salarios, a falta de compromisso de alguns gestores com a melhoria da educação, levando estes a tratar os recursos do FUNDEB com desrespeito, utilizando o mesmo para dar emprego a afilhados politicos.
Parabens Professor pelas vitorias e pela postura diante das adversidades enfrentadas.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JORNAL DO SINDSEP. AGUARDE!

Brevemente estará voltando a circular, com muita informação aos nossos servidores e à população em geral, o jornal do Sindsep-Apuiarés. Esperamos que este veiculo de informação venha levar ao conhecimento de todos as ações desenvolvidas em prol dos servidores pelo seu Sindicato e sirva de instrumento para que a população conheça o trabalho desenvolvido pelo servidor de seu Município e também como está sendo tratado este servidor pela Gestão municipal. Aguarde!
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes